terça-feira, 30 de abril de 2013

Hipócritas e Invejosos - Eles têm fome de quê?

        

Foto: Google Imagens/www.itevaldo.com



          O pequeno universo continua o mesmo. As pessoas ainda não mudaram. O poder da paralisia é realmente maior do que se podia imaginar. Pelo que vejo, Diké está de cabeça para baixo e, no momento, não possui tanta credibilidade.
         Habitar o plano inverso não é para qualquer vivente. É necessário poder de visão, de discernimento, ou seja, capacidades que não é comum encontrar em qualquer indivíduo. Contudo, novamente o "pro" e o "lixo" se unem para formar uma casta de opressores famintos e irreversíveis.
        Sendo assim, no lugar de casas nascem "palacetes" que contrastam com as taperas construídas pelos colonizadores modernos. Estes, são seres especialistas em subtrair o que é alheio para, em seguida, transformá-lo em algo obtido através de seus próprios esforços. Eis o ponto crítico da questão. Pois, criam-se castelos de areia, acreditando ser de chumbo e titânio.
        A necessidade de ocupar o centro do universo, ou de está em evidência durante todo o tempo, tem se tornado a obsessão de muitos. É neste momento que "muitos" tornam-se "poucos", ou melhor, em "pouco" mesmo, sem o "s" (desinência de plural).
        Desde que o código linguístico e o religioso passaram a ser propagados como sendo unidade e pureza, se pregam mentiras em nome de Deus. Mas, quem é esse Deus que destrói o minimo dos que não são famigerados? Certamente, é o mesmo Deus que está a observar o que tens agora para que possa depois tomar de ti. 
        Deixemos que as marionetes da impotência possam cumprir o seu exímio papel a procura do mundo inalcançável. Um dia chegarão lá. Só espero que seja pelo avesso do avesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...