terça-feira, 7 de maio de 2013

As Marionetes do Poder - Proliferadores da Miséria alheia

       

       


         Por trás da cortina de todo picadeiro há sempre um grande mestre e no
centro do picadeiro estão as marionetes do poder, a vitimizar os "inválidos" em troca de privilégios profanos. 
      É assim que se prolifera a miséria neste torrão. A desgraça produzida da injusta guerra entre o que gere e o que é gerido, tem transformado diversas pedras preciosas em carvão. 
     Exercer um cargo em que se conjuga o verbo "controlar" dá direito ao controlador a confiscar. Eis um dos problemas que flagela a educação, saúde, etc. 
      Do fundo das poças de sangue há duas plateias distintas. Uma clama por justiça e tem seu direito de voz vetado. A outra plateia - em número muito maior - assiste pacientemente o show dos Perversos que amaldiçoa o que é honesto e sagrado. Basta olhar para o que é refletido nas lentes dos óculos de tamanhos desproporcionais que ornamentam os "focinhos" da chefia para então visualizarmos o cenário torpe que preenche um vazio nauseabundo.
       Atrás de cada birô, encontra-se nádegas infectas e totalmente corrompidas. Há inúmeros seres esdrúxulos pousando de intocáveis e perfeitos. Quantos há sem guarida a contentar-se com as migalhas que lhes são destinadas?!
        Para alguns controversos, Pilar-PB é um doce encanto, já foi farta em ouro e tudo! Terra hospitaleira! Esqueceram de frisar que trambiqueira também. Além disso, indecente, retardada, retrograda, e explorada pelos estapafúrdios de plantão. Mas, se tem a visão inversa das coisas. 
     Antônio Silvino é que continua sendo o ladrão e, de forma concomitante a ostentação de tal pensamento no imaginário coletivo da massa que só absorve e nada cospe, "constrói-se casas, compra-se carros e perfumes caros, além do Old the Par do domingo festeiro com O TEU DINHEIRO. Ainda continua cômodo o lugar em que estás?!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...