quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pilar-PB: Descaso com os nossos educandos




Foto: Google Imagens.


           O processo de se fixar, em superfície sensível, no interior de uma câmera a imagem de objetos iluminados denomina-se fotografia. Conhecida também como sendo a forma ou a arte de parar o tempo, em especial, as circunstâncias inesquecíveis, que denotam algo positivo; tal recurso vem sendo usado principalmente para visualizar de forma estática a supremacia das almas que possuem controle sobre o inferno promovido pelo capital. Micro deuses, praticantes de erros crassos, avolumam-se na disputa pelo cetro "real".
        Enquanto seres errantes subtraem o saber alheio, e que lhes faltam, dos ingênuos educandos, centenas de mães acomodam-se com o futuro que não arquitetaram para as suas criaturas, jaz tratadas como porcos que  tudo cheira e que tudo come.
       Pronunciar-se em nome da falta de capacidade de enxergar o que está incubado neste universo tão brasileiro, representa algo menos absurdo do que ousar dominar terras cerebrais anos luzes distantes.
          Entregar  kits quaisquer, denota algo grandioso e infalível para evolução educacional dos que padecem neste submundo condenado à desgraças terríveis que são protagonizadas pelas criaturas que trabalham incansavelmente, acrescentando o prefixo "des" em todas as palavras substantivas e adjetivas de cunho positivo.
         Miserabilidade, maior ou igual, guarda em seu fétido espírito, aquele que em nome de uma pesquisa histórica falsa, extremamente alienante, comete a audácia pretensiosa de lançar aos ventos do norte cartilhas que denigrem a imagem da arte e cultura sócio histórica, em nome de um ser comum e carniceiro dos ideais alheios. Em muito, distingue o termo competência do termo presunção.
        Visualizo de um local privilegiado os vermes, as bactérias, as sanguessugas e  escaravelhos absorvidos no ocidente, praticando de forma vil os seus atos de concupiscências em nome da boa intenção.
          Como um ser que permanece no caixão sem contato com sua alma, encontra-se a sociedade de forma acomodada e calma, vitima da desolação. As melhores cabeças foram ceifadas pelo regime ditatorial. Resta-nos agora, nutrir as mentes pensantes existentes para que se tornem "singularidades plurais". Pois, ainda há tempo para se revolucionar a Revolução.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...