sexta-feira, 8 de março de 2013

08 de Março (De Onde veio às mulheres?)




Hoje, acordei com minhas fontes cerebrais a corroer meu sossego de tal forma, que não pude conter o ato compulsivo de escrever o que a mim chegara de forma surpreendente. De maneira até engraçada, tal sensação que em mim aflora, coincide com o dia lá fora - quase posto - e classificado como sendo das mulheres.
Como destruir tais intempéries, que é homenagear a feminilidade “neste grande dia”? Mencionar os nomes de todas não ia. Nem conseguiria mesmo se estivesse com febre. Desde já, ocultando as dúvidas que me assola, passarei a descrever sem demora a origem das mulheres.
Entre tantas existentes, nem sei em qual acreditar. Então me resta passar a vocês, leitores do Ciclo das 6existências, o papel de numa delas acreditar, como sendo a retratação da verdade a qual ei de expressar.
Vejamos: A primeira lenda deixa claro que de repente e não mais que de repente, pôs Deus o homem a dormir e tirando em seguida uma de suas costelas, fez a primeira mulher, dessa forma, o primeiro martírio da pobre Eva, foi cuidar de Adão no pós- operatório.
Outra lenda denota que estando Deus no limite do prazo para criação, não se preocupou tanto em fazer o homem de forma caprichada, realizou na verdade um rascunho; pois segundo o ser criador, tal obra poderia ser finalizada em outra ocasião. Destarte, em um belo dia de inspiração aterradora, fez todos os retoques no homem, que antes tinha uma forma sofredora; acabada sua obra a denominou de “Mulher” (referindo-se a algo bom).
 Ainda tem outra possibilidade interessante. Deus nunca gostou de desperdiçar as coisas, e ao fazer primeiro a mulher, teve a ideia de criar o homem com o restinho de barro que sobrou. Já os gregos afirmam a todo custo, que o onipotente do Olimpo, tirou a mulher de dentro de sua cabeça, classificando-a como um ser sem igual.
Em certas regiões do Oriente, paira a ideia de que a mulher não passava de um camelo muito bem adestrado e fiel a seu dono. Como almejava o servir de todas as maneiras possíveis, foi passando por um processo de metamorfose, até adquirir a sua forma atual. Aí pode está a ligação das mulheres com as borboletas!
Porém, aqui no Ocidente considera-se a mulher como sendo algo comprável e totalmente acessível, sendo possível escolher a cor de seus olhos, cabelos, pele, o comprimento das pernas, diâmetro das coxas, a idade, maior ou menor volume nos lábios, tamanho dos seios, da bunda, das genitálias e outras coisas...
Hoje temos consciência de que o homem nada mais é se não o resultado do processo de evolução que se iniciou com a primeira ameba que se atreveu a sair do mar para “tomar sol”. E que também, de maneira enxerida, é o homem o descendente direto de uma linha específica de seres primatas. E que passou maus bocados até chegar às características fisionômicas atuais e encontrar a mulher que nem, o diabo sabe ao certo de que lugar veio.
Mas de fato de onde veio este ser altamente feminino? Creio que de terras distantes, as quais nunca se terão conhecimento exato quanto suas características e localização. É notável a distinção entre os instintos femininos e masculinos, mais das vezes, lá estão elas, se comportando como se estivessem seguindo mandamentos de mundos extragalácticos. Resolveram por conta própria, assumir a direção de certos órgãos importantes, exercer profissão até então propícias aos seres do sexo masculino, mandar o homem para o tanque ou fogão.....Ah! Já ia esquecendo de que algumas consideram o homem um pobre ser, sem sucesso, utilidade e jaz esquecido.
Elas têm o poder de com seus mísseis, arrebatar ou arruinar o amor de quem a vida a dois profana. Seduz com um só sussurro, mesmo quem dela reclama, salienta sua supremacia em meio a seus opostos. Devassas, prometem e arrasam quando fingem que amam. É... Nada a fazer, elas ganharam. Nos próximos séculos certamente dominarão o mundo. Tudo bem queridas, que sejam felizes, se daqui pra lá, esta esfera azul ainda existir; E supondo que ainda exista... Por favor, suplico, por tudo que há de mais sagrado. Ressuscitem os homens para que estes possam curti-las. Brincadeirinha... ! Vivam sem eles, e não será apenas o dia 08 de março, O GRANDE DIA das mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...