terça-feira, 5 de março de 2013

Os x9's identificáveis ( Quando um grupo de NOVE transforma-se em ZERO).

DESIGNAÇÃO: Mundo Asura.

     Neste ambiente prolixo, todos os personagens vivem a experimentar a terrível dor de cabeça que assolou o grande Zeus, por engolir a deusa Métis, quando esta engravidou da vez primeira.
Dir-vo-lo-ei, portanto a diferença crucial, mas que em certos pontos mostra-se semelhante. O que há de distinto é que da caixa craniana divina a doer, saltou Palas Atena (deusa da sabedoria); já a semelhança está no objeto que trouxe consigo simbolizando a guerra.
        Atentem. Pois estou a comentar sobre um berço há muito em ruínas, e onde o bebê José Lins não dorme mais. Aqui, o indefinido é o futuro de meninos e meninas; e o sucesso financeiro, a quimera de seres imorais.
Afirmo não mais como ontem, todavia com a certeza do futuro não tão longe e que ainda hás de ver:
     “ A penúria de mãos dadas com a fome, aniquilando a penumbra de cada ser.”
   Tentem enxergar como nunca antes. Que hagiografia fazem para este desprezível ser... Que trás em seu sangue a maldição do gigante, ornamentado com a força do querer. Pobre vilinha esta que “desaldeou” os cariris. Quantos ouros fugiram a teus ofuscados olhos, para se ocultar embaixo de teu nariz...?! Queremos “o novo”, “o editável”, “o correto”... Algo diferente da sina miserável que faz o povo correr sempre atrás de seu “sucesso”.
     Esperamos que estes ruídos desvirginem, trinquem sem hesito algum, as taças postas às mesas dos “leões” quase clericais. Que arranquem os loiros oxigenados da criatura que se traja de “bonito”, e siga além... Muito além do infinito e lá permaneça para não voltar mais.
      Há tantos x9's nos canaviais, fingindo serem açoitados pelo que é indefinido. Infelizmente, são esses os complacentes com as astúcias dos aliados de Mephisto. A estes esperamos um dia devorá-los, pois somos e sempre seremos seres carnais.
     Seria bom poder desdizer neste exato momento, tudo o que'u disse antes. Bem, o ideal mesmo é que continues a ler o que ainda virá, pois estou me referindo a um futuro bem mais que distante.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...