quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cego e Contraditório (O que te faz ser assim?)

      




Foto: Google Imagens/fronteiraslit.blogspot.com



        Até quando seremos infecundos? Com quantos anos se formam um cenáculo mesquinho de demagogia e alienação, incluindo a fiduciária? Sejamos francos e perderemos tudo. Seja quem for que criou os pilares da terra, não os construiu com a mesma igualdade e objetividade enraizada pelo lado subjetivo do ser criador. Duvidas disso?!
      Quando o mar virar sertão, haverá peixes morrendo por asfixia e sem dúvidas, também haverão seres comemorando no seio da terra o leite derramado. Há! Desilusões de um povo não trás de volta José Lins do Rego. A magnânima estupidez se restringe a seres arcaicos e sem moral.
    Não adianta fazer figa ao prometer algo, ou bajular o "inbajulável".
Contentem-se com o MÍNIMO atrasado e com o ATRASO adiantado e sem sombras de dúvidas a hipocrisia chegará a porta. Escondem-se os problemas, para não ter que buscar as "soluções". Um grande palácio se curva diante de um desprovido ser. Causa-me nojo certas práticas retardantes e abusivas.
    Carvalho, tua família (Fagaceae) já não te reconhece com a mesma vivacidade dos tempos de outrora. À todo instante vives a atribuir aura de glória a seres profanos e desleais. Realmente, este cenário já não é o mesmo; pois, na falta de autenticidade, já não colocam-se "os termos" que colocariam aqueles que tu tens como pais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...