sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gays discriminados e extorquidos - Em troca de quê?



Foto: Google Imagens/textosdedoris.blogspot.com
            Ao passo que uma parte da classe de homossexuais almeja a garantia de seus direitos, frente a sociedade que examina e não avalia, outra parte denigre a imagem da categoria com práticas abusivas e contraditórias.
         O mundo passou por transformações bruscas assim como as pessoas. Se analisarmos bem, veremos que não temos o mesmo tipo de homem e mulheres de 10 anos atrás, tampouco de homossexuais. Na mesma velocidade que avançam as conquistas de uma classe marginal, também cresce o número de atitudes e práticas que profanam o ideário de um público que se esconde e que teme a reação de seus semelhantes.
       Segundo Clodovil Hernandes, "atualmente, as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé". Esta é uma enorme contradição. Um dos principais agravantes no que se refere ao público gay está no fato de que alguns procuram na malícia do outro, a sua felicidade. Dessa forma, vitimam-se em pró de algo que nunca terão de fato: respeito e dignidade. Certas vulnerabilidades provocam o surgimento de diversos problemas ainda mais sérios e que adquirem formas colossais de forma rápida e imperceptível.
        Na verdade, o sistema capitalista originou um tipo de público gay que prega o ridículo e se mantém ileso frente as ações que deturpam a sua própria imagem. Vale salientar que existe um outro tipo de público lá fora, que cobra e que torce para que todos "caiam do cavalo" de modo que a cabeça role até os pés alheios.     Infelizmente, não enxergam tal verdade e continuam a remar contra a maré, fazendo com que a palavra "gay" seja sinônimo de "prostituição"; Como consequência, a pedofilia ganha mais espaço e a procura por sexo barato torna-se cada vez mais frequente.            
   Enquanto deliciam-se em festas bacanais, ocasionam a proliferação da miséria, do corpo e também da matéria, invocando de maneira involuntária a desolação.Sem dúvidas, muito há que ser feito, para mudar um cenário mesquinho e escravista, até porque, não basta sonhar com o perfeito e permanecer exercendo o papel de vitima neste mundo cão.






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...