segunda-feira, 20 de maio de 2013

MANIPULADOS em Nome daquilo que GERE

    
Foto: Google Imagens/acertodecontas.blog.br

          Antes que termine o dia, quero agradecer aos miseros por sua real condição, por sua falta de percepção, dicernimento, visibilidade e por sua acomodação que se mostra crônica a cada dia que se passa.  Terás o que sempre plantastes entre os que procuram a saída do submundo. Uma vez soldado, para sempre soldado do mau serás. a menos que extinga o teu próprio "eu" a cada fim de tarde em uma emboscada perfeita. Essa é uma das formas para que se possa exercer o exímio papel de um dominador,pois até agora, os seres estranhos e absurdamente monótonos, se comportam como hemípteros de seu próprio sangue.
             "Ser ou não ser, eis a questão" (...) assim disse Hamlet em um de seus solilóquios. Ter ou não ter é o que importa para os sub-humanos do mundo atual, pois estão sempre atrás daquilo que podem levar, comer, beber, trazer, etc; Nada alude ao "ser", até porque não são.
          As mesmas pedras que manipularam o chicote e o cabresto continuam a rolar sobre o mesmo tabuleiro indecente, sem vida. Nada é promovido em nome da "atitude" e "consciência". Em vez de muito, se promove "o pouco" em razão da indecência. Como é humilhante a situação dos que encontram-se em decreptude...! Por mais que neguem, sofrem da mesma doença. A  intelectualidade e magnetude, há tempos já foram sucumbidas pela displicência. Cada um tem sua vez, só não mama aquele que não quer,  para que isso aconteça precisarão da força do mané que sempre estará a curvar a cabeça.
          Pilar, Pilar, cidade fantasma  em meio há tantos fantasmas em forma de cidadezinhas. És quimeras esquecidas e por outro lado propagada, pelo monstro vilão que dizima teus cegos. Onde estão os charlatões que dizem que te amam?! Suponho que estejam a criar mais um de seus vazios insucessos. Há muitos que não são, há poucos que entende, e por isso reclama. Certamente parastes no tempo, assim como as moendas dos velhos engenhos de cana. Já os espirítos, continuarão sua marcha até o próximo banquete.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...