quinta-feira, 13 de junho de 2013

Em Pilar: "OS PALHAÇOS" ficarão felizes com PÃO e CIRCO.


Google Imagens


Nos próximos dias, o processo demagógico ocorrerá de forma descarada, porém não será percebido por aqueles que são privados de uma visão precisa e que se deixa enganar com as exibições do "id", até porque, nesses casos tornar-se-á mais que necessário, encarar o "ego" para então, podermos deduzir as reais intenções do "super ego". O inconsciente do outro é algo difícil de ser visualizado, principalmente quando direcionamos os nossos olhos para o que é demonstrado como algo verdadeiro, mas que não passa de algo nefasto. 

 Não adianta negar ou fazer de contas de que não somos prejudicados pelos interesses das entidades que vitimizam o público em nome do particular e proibido. A miséria é produto da democracia. Pois, a partir do momento em que é dado prioridade aos interesses egoístas dos candidatos à sanguessugas, cria-se um mundo, do outro lado, de forma automática. Tal mundo paralelo, dificilmente poderá ser visto pelo seu criador.

Ei de apresentar as artimanhas que serão usadas para colocar os fantoches nas mãos, são estas: proporcionar circo, desta vez com bastante pão, para a massa popular e folgar o bolso dos que ainda possuem salários atrasados. A partir da concretização de tais ações, a raiva coletiva certamente desaparecerá e o sorriso voltará ao rosto de cada ser hilariante que passará a bailar em praça pública ao som de qualquer coisa, que será oferecido como prova viva de amor à cidade e ao povo que funcionam como máquinas de fazer dinheiro.

Parece inacreditável o fato de que a grande maioria das pessoas terão o seu brilho recuperado, após observarem mais um show da mestra do ocultismo. No mais, tudo será como antes, pois teremos num só espaço, centenas e mais centenas de corações embalados pelo mesmo espetáculo supérfluo de outrora. Já  cada "Viva São João!" que será dado, implantará no cérebro de quem o recebe a malícia e a mediocridade que poucos conseguem enxergar. O que farás para não ser ludibriado? Deves pensar muito bem, isto é,  se não quiseres ser mais um entre os que compõem o espaço vazio.

Um comentário:

Deixe o seu comentário, ficarei feliz por isso...